• Capas Site Mauro 01

WhatsApp Image 2017 12 20 at 17.43.44

Créditos: Ederson Nunes/CMPA

Requerimento foi aprovado na Câmara de Porto Alegre nesta quarta-feira, 20/12. Objetivo é fazer contraponto ao projeto de Emenda à Lei Orgânica que trata da possibilidade de concessão do fornecimento do serviço público de água e esgoto da Capital.

Em reunião-almoço da Associação das Empresas dos Bairros Humaitá e Navegantes (AEHN), realizada nesta quinta-feira, 30 de novembro, no restaurante Ratskeller Baumbach, o vereador Mauro Zacher apresentou as propostas e cronograma de atividades da Frente Parlamentar em Defesa do Projeto Masterplan 4D, que prevê a revitalização da região.

Confira o meu artigo publicado pelo Jornal do Comércio, que chama atenção para a situação do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). Precisamos levar esse debate à sociedade e mobilizar os cidadãos para impedir que a nossa água se torne apenas uma mercadoria.

artigo mauro

Deixe seu comentário aqui.

O vereador e presidente do Diretório Metropolitano do PDT, Mauro Zacher, participou, nesta sexta-feira, 24 de novembro, de reunião-almoço com servidores do DMAE e representantes do Sindicato dos Municipários (SIMPA).

Posse ocorreu durante convenção municipal da sigla, neste domingo, 29/10, em Porto Alegre. Evento contou com a participação do pré-candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, entre outras lideranças pedetistas e de partidos aliados.

Mauro Zacher é o novo presidente do diretório metropolitano do PDT. Na função interinamente desde o começo de 2017, o vereador foi eleito com apoio maciço das lideranças do partido. A posse ocorreu durante a convenção municipal do PDT, neste domingo, 29 de outubro, na Câmara de Vereadores. O evento foi prestigiado pelo pré-candidato à presidência da república pela sigla, Ciro Gomes, além de outras lideranças pedetistas.

WhatsApp Image 2017 10 29 at 14.01.27

Redes Sociais

Redes Sociais FacebookRedes Sociais twitterRedes Sociais InstagranRedes Sociais emailRedes Sociais youtube

Ponto de Vista

Você concorda com o pagamento em dinheiro em aplicativos de transporte como Uber, Cabify e 99 POP?
  • 26 Votos
    SIM
    37.68%
  • 43 Votos
    NÃO
    62.32%
← Votar
Total 69 Votos

Pesquisa