• Capas Site Mauro 01

Da metade de agosto para cá, tenho me dedicado com mais intensidade à campanha para vereador de Porto Alegre. A cada dia, cresce meu orgulho por ser morador desta cidade, por fazer parte da população da capital dos gaúchos.

Venho a público reafirmar o compromisso com os meus eleitores, apoiadores e colaboradores, que está acima de qualquer cargo eletivo. Esse compromisso, me dá a tranquilidade para enfrentar o pleito eleitoral deste ano em qualquer esfera, seja no Executivo ou no Legislativo.

Agradeço o apoio prefeito José Fortunati, do PDT de Porto Alegre, em especial ao presidente Metropolitano Nereu D'Ávila, aos presidentes de zonais e demais lideranças que apostaram e lutaram pela indicação do meu nome para compor a chapa majoritária em uma aliança com o candidato Sebastião Melo.

Vejo com grande indignação e estranheza o uso de manobras políticas, alheias aos interesses do município, para me retirarem dessa disputa por uma intervenção da direção nacional do partido.

Meu compromisso público continua mais forte e vamos renovar o nosso mandato de vereador, em uma campanha política limpa, justa, como é minha característica, comprovada ao longo de mais de 20 anos de vida pública, agregadora e cheia de conquistas para a população de Porto Alegre.

Vereador Mauro Zacher

IMG 9882

O Secretário de Obras e Viação, Mauro Zacher e o Prefeito José Fortunati realizaram na primeira quinzena de Março, um ato que marcou o início da nova iluminação do Centro histórico da capital. O investimento para execução dessa obra é de R$ 8,8 milhões e os recursos são da própria prefeitura, por meio do Fundo Municipal de Iluminação Pública (Fumip). Ao todo, cerca de 900 postes e 1500 pontos de luz serão instalados. A empresa vencedora do processo licitatório é o Consórcio Sadenco-Cristel e tem 150 dias para finalizar a obra. De acordo com Zacher, a tecnologia implantada na avenida Mauá é igual à que já existe na Avenida da Legalidade e da Democracia, na entrada de Porto Alegre. As luminárias utilizam lâmpadas de diodo emissor de luz (Light Emitting Diode — LED), que reduz o consumo elétrico entre 30% e 35%. “São 125 watts a menos por poste. A luminária também tem uma maior vida útil”, garantiu.

Redes Sociais

Redes Sociais FacebookRedes Sociais twitterRedes Sociais InstagranRedes Sociais emailRedes Sociais youtube

Ponto de Vista

Você é contra ou a favor do Uber?
  • 2919 Votos
    Favorável
    72.41%
  • 1112 Votos
    Contra
    27.59%
← Votar
Total 4031 Votos

Pesquisa