Concretizando sonhos na vida
de cada cidadão

home logo
MauroZacher 370

O vereador Mauro Zacher votou favoravelmente à Moção de Repúdio, apresentada pela bancada do PMDB, à PEC que tramita no Congresso Federal e pretende mudar o sistema eleitoral brasileiro. No texto está a alteração para o voto em lista fechada. Para Mauro, dessa forma será possível que maus políticos, como os envolvidos na Lava-Jato, possam se esconder do eleito ao garantir a sua participação na lista pela indicação dos partidos.

No dia 31 de março o vereador Mauro Zacher, presidente do Diretório Metropolitano do PDT, deu sequência aos contatos que está fazendo com companheiros de partido no interior do Estado e esteve em visita ao prefeito de São Gabriel Rossano Gonçalves. Recebido na presença do secretário da Fazenda Artur Goularte (Tuca), trataram da conjuntura política e econômica dos municípios, do Estado e do País, e projetaram cenários para a eleição de 2018.

O vereador Mauro Zacher visitou neste 11/6 a Escola Municipal Neusa Goulart Brizola, no Bairro Cavalhada. A instituição de ensino recebeu emenda impositiva do parlamentar ao Orçamento 2021, destinada a a restauração da área recreativa da escola. Zacher também conferiu a organização da Escola quanto ao cumprimento dos protocolos de higienização para reduzir os riscos de contágio por COVID.

11 Visita Neusa Goulart Brizola

No dia 13 de abril, o presidente do Diretório Metropolitano do PDT de Porto Alegre esteve reunido com integrantes da Juventude do partido para conhecer projetos em desenvolvimento e iniciar um planejamento de ações conjuntas com a participação e apoio do partido na capital.

Em visita realizada ao Grupo Imobi, empresa que venceu a licitação para administrar placas e outros equipamentos instalados nas ruas de Porto Alegre o vereador Mauro Zacher agradeceu o empenho do CEO Daniel Costa em garantir, “de forma rápida e eficiente”, a instalação da identificação dos logradouros da capital gaúcha.

Site Visita Mobi placas de rua 2 de abril 2

O vereador Mauro Zacher (PDT), tomou posse para exercer o quarto mandato consecutivo como vereador de Porto Alegre. A sessão solene aconteceu no dia 1 de janeiro, quando foram empossados os 36 parlamentares eleitos para a XVII Legislatura, entre os anos de 2017 e 2020. Nesse período, Zacher integrará a Comissão de Finanças e Orçamento (Cefor).

O vereador Mauro Zacher saudou a redução da idade para a imunização com a vacina contra covid19 em Porto Alegre. De acordo com o parlamentar, quando menor a idade, mais protegido estarão os jovens em idade escolar. “Isso permitirá que, gradativamente, aqueles que ainda não retornaram, possam voltar às aulas presenciais e ao convívio com o ambiente de ensino, mesmo que diante de uma nova normalidade”, destacou. Clique sobre o continuar lendo e veja a íntegra das 10 ações. 

card 15 anos

 

 

 

Redes Sociais

Redes Sociais FacebookRedes Sociais twitterRedes Sociais InstagranRedes Sociais emailRedes Sociais youtube

Ponto de Vista

Você é contra ou a favor do Uber?
  • 2965 Votos
    Favorável
    72.65%
  • 1116 Votos
    Contra
    27.35%
← Votar
Total 4081 Votos

Pesquisa