Concretizando sonhos na vida
de cada cidadão

home logo
MauroZacher 370

Venho a público reafirmar o compromisso com os meus eleitores, apoiadores e colaboradores, que está acima de qualquer cargo eletivo. Esse compromisso, me dá a tranquilidade para enfrentar o pleito eleitoral deste ano em qualquer esfera, seja no Executivo ou no Legislativo.

Agradeço o apoio prefeito José Fortunati, do PDT de Porto Alegre, em especial ao presidente Metropolitano Nereu D'Ávila, aos presidentes de zonais e demais lideranças que apostaram e lutaram pela indicação do meu nome para compor a chapa majoritária em uma aliança com o candidato Sebastião Melo.

Vejo com grande indignação e estranheza o uso de manobras políticas, alheias aos interesses do município, para me retirarem dessa disputa por uma intervenção da direção nacional do partido.

Meu compromisso público continua mais forte e vamos renovar o nosso mandato de vereador, em uma campanha política limpa, justa, como é minha característica, comprovada ao longo de mais de 20 anos de vida pública, agregadora e cheia de conquistas para a população de Porto Alegre.

Vereador Mauro Zacher

Sob a presidência do vereador Mauro Zacher, o Diretório Metropolitano do PDT realizou, na noite do dia 7, reunião de avaliação para a tomada de posição das lideranças do partido em Porto Alegre sobre a permanência ou não no governo Sartori. Participaram do encontro o atual secretário da Educação Luiz Antônio Alcoba de Freitas, e o seu antecessor, Vieira da Cunha. A posição majoritária foi pelo desembarque da atual gestão do palácio Piratini, confirmada pelos delegados no encontro regional realizado em 10 de abril passado.

O vereador Mauro Zacher participou, no dia 11 de abril, do seminário “Como transformar cidades brasileiras em Smart Cities?, promovido curso de Pós em Arquitetura e Urbanismo da IMED. O encontro debateu a realidade e como transformar em inteligentes as cidades. A gestão da água, transportes, mobilidade e segurança, estiveram entre os temas tratados no encontro.

Redes Sociais

Redes Sociais FacebookRedes Sociais twitterRedes Sociais InstagranRedes Sociais emailRedes Sociais youtube

Ponto de Vista

Você concorda com o pagamento em dinheiro em aplicativos de transporte como Uber, Cabify e 99 POP?
  • 32 Votos
    SIM
    41.03%
  • 46 Votos
    NÃO
    58.97%
← Votar
Total 78 Votos

Pesquisa